segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Jóia cintilante Parte 2

  • Domine a arte de ser tolerante - Quando falo de tolerância,estou falando de resignação.A estabilidade dá ao soldado de um exército a inestimável habilidade de continuar marchando mesmo quando a jornada é difícil; e é isso que você deve fazer.
    Aprenda a ser rerignada, algo que tenho tentado práticar todos os dias.A partir do momento que descobri que a virtuosa mulher de Deus é um exército de virtudes, tenho tentado praticar a habilidade do soldado em perseverar, e recorro a Deus para que Ele seja meu Auxiliador.                                                                                                                                                     Quando enfrento circunstâncias difíceis ou tempos de sofrimento,oro mais o menos assim: Deus,tua Palavra diz que já me deste todas as coisas que conduzem á vida e a piedade (2 Pedro 1.3).E tua Palavra diz que posso fazer todas as coisas,inclusive essa,por meio de Cristo que me fortalece (Filipenses 4.13).Pela tua graça e mediante o teu Espírito,eu posso fazer isto.Obrigada por me dares força  para enfrentar o desafio!                                                                                                                                 Com essa oração eu reconheço os recursos maravilhosos que tenho no Senhore, aí, eu reúno forças física e mental como um soldado e marcho em direção ao que está diante de mim.Eu me proponho a enfrentar os desafios com serenidade e com determinação,á medida que eles vão e vêm com a mesma regularidade das ondas do mar.Pois bem, meu objetivo ,minha oração  é sempre no sentidode que eu não ceda ,não desista,não pare.Em vez de me deixar dominar pelas emoções,quero ter a  força de um soldado para me tornar bela,virtuosa aos olhos de Deus,sei que voc6e também tem o mesmo desejo.
  • Domine seu temperamento - Estou usando a palavra temperamento para referir-me á "cabeça quente" e a raiva.Quando o assunto é temperamento,a Palavra de Deus diz algumas coisas sobre a mulher que é forte:                                                                                                                                               1.Ela tem  ânimo sereno (Provérbios 14.30).                                                                                       2.Ela sabe como esperar (Prov.: 19.2).                                                                                               3.Ela não discute (Prov.: 19.11).                                                                                                         4.Ela tem domínio próprio (Prov.:25.28).                                                                                                                                                                     Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Tags

aprendizado (17) Deus (14) mulher (14) conselho (12) (11) ensino (10) jejum de daniel (10) Espirito Santo (9) fe (9) atitude (8) confiança (8) mudança de carácter (7) crescimento (6) escolha (6) forte (6) pensar (6) felicidade (5) força (5) sacrifício (5) amor (4) casadas (4) céu (4) esposo (4) motivaçao (4) sedentos (4) sucesso (4) Todo Poderoso (3) beleza (3) boas-maneiras (3) derramarei (3) jóia (3) luz (3) milagre (3) moda (3) palavras (3) valentes (3) verdade (3) Espírito Santo (2) Igreja Universal. (2) Moisés (2) arrogância (2) casa (2) de fé em fé (2) dica (2) dica de filme (2) filme (2) fé inteligente (2) leitor (2) manifestação de fé (2) passado (2) saúde (2) servo (2) sonhos (2) vencedor (2) Davi (1) Deus é amor (1) IURD. (1) Israel (1) Jesus me ajuda (1) M.A. (1) Palavra de Deus (1) Senhor Jesus (1) Templo de Salomão. (1) adolescente (1) aflitos (1) agora (1) ajuda (1) alerta (1) amiga (1) amigo (1) amor perfeito (1) artesanato (1) assassinos de idéias (1) avance (1) baixinha (1) boa ação (1) burrice. (1) cansaço (1) caráter (1) casamento (1) cerca (1) chinelo (1) chique (1) clipe (1) cuidado (1) cuidado. (1) desobediência (1) desprezada (1) diabo (1) dizimo (1) droga (1) dúvida (1) emagrecer (1) ensino. (1) entrevista (1) esquecendo-me (1) eternidade (1) etiqueta (1) excelência (1) fala (1) fanerose infantil (1) feliz dia das mães. (1) feminina (1) feminino (1) firme (1) fofoca (1) frutos do Espirito (1) frutos do trigo (1) fácil (1) fé. (1) gato (1) guardanapo (1) homem (1) idéia (1) ilha (1) imagem refletida (1) impurezas (1) inglês (1) instrumento de louvor (1) inteligente (1) interior (1) irmão (1) justiça (1) justo (1) levanta (1) lutas (1) lâmpada (1) marcas (1) masculino (1) massagem cardíaca (1) medite (1) mesa (1) moda. (1) mudança (1) mulheres (1) mulheres. (1) musica (1) mutirão da fé (1) música (1) música. (1) namoro (1) não morrerei (1) obediência (1) obra de Deus.Rep.Dominicana (1) obreiro (1) observar (1) olhos (1) pedofilia (1) pense nisso (1) pernas (1) perseverança (1) personalizado (1) prata (1) prendizado (1) purificado (1) (1) raiva (1) refeição (1) refinado (1) reflexão (1) relacionamento (1) religião (1) render-se (1) restaurante (1) revolta (1) rompendo o silêncio (1) saias (1) salvação (1) segurança (1) sentimento (1) servi-lo (1) sintomas do joio (1) sorrir (1) superação (1) tecido (1) tempo (1) teste do marshmallow (1) testemunho (1) tijolo (1) trabalho (1) união (1) vela (1) volta de Jesus (1) vídeo (1) águas vivas (1) óleo (1)