Sobre mim

 Eu cheguei na igreja por volta dos meus 14 para 15 anos.Vim de uma famíllia destruída,cheia de problemas.Como brigas,discussões,vícios,etc.eu era totalmente perturbada,ouvia vozes,via vultos,tinha hemorragia,não ouvia de um dos meus ouvidos,enfim com esta idade pensava em dar cabo na minha vida.Eu via a situação da minha família,meu pai que batia na minha mãe,nos meus irmãos e em mim,bebia muito,foi preso várias vezes.A situação a cada dia era pior,eu não aguentava mais aquilo por isso planejava matar toda minha família e depois me suicidar.tentei várias vezes me matar mas graças a Deus não consegui.Enfim esta foi a situação que cheguei na igreja,claro que isto é um resumo da minha vida.hoje minha família graças a Deus esta abençoada na presença de Deus,eu estou completamente mudada sou uma nova pessoa para a glória de Deus.Sou casada com um homem de Deus que Deus me deu,que me completa em todos os sentidos,e tenho o privilégio de servir a Deus no altar,renunciando,sacrificando a minha vida em favor de outras pessoas.Com o objetivo de fazê-las chegar ao reino de Deus como um dia eu cheguei e gerar muitos filhos na fé! Hoje fazemos a obra de Deus fora do Brasil a quase quatro anos.Por isto fiz este blog,para fazer algo mais para Deus e poder através do mesmo levar as pessoas até o reino de Deus.Espero que gostem!!


Escolhi sonhar os sonhos de Deus.E hoje vivo para o meu Deus,Senhor e Salvador da minha vida.

Ps.:Depois contarei com mais detalhes as minhas experiências


Que Deus abençoe a todos

Na fé
                                                                                         
Renata Oliveira


Um comentário:

  1. que bacana dona,Deus sempre cumpre com suas promessas.Que Deus abençoe a sra e o pr,o blog ta muito bom.Um abraço e saudades.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Tags

aprendizado (17) Deus (14) mulher (14) conselho (12) (11) ensino (10) jejum de daniel (10) Espirito Santo (9) fe (9) atitude (8) confiança (8) mudança de carácter (7) crescimento (6) escolha (6) forte (6) pensar (6) felicidade (5) força (5) sacrifício (5) amor (4) casadas (4) céu (4) esposo (4) motivaçao (4) sedentos (4) sucesso (4) Todo Poderoso (3) beleza (3) boas-maneiras (3) derramarei (3) jóia (3) luz (3) milagre (3) moda (3) palavras (3) valentes (3) verdade (3) Espírito Santo (2) Igreja Universal. (2) Moisés (2) arrogância (2) casa (2) de fé em fé (2) dica (2) dica de filme (2) filme (2) fé inteligente (2) leitor (2) manifestação de fé (2) passado (2) saúde (2) servo (2) sonhos (2) vencedor (2) Davi (1) Deus é amor (1) IURD. (1) Israel (1) Jesus me ajuda (1) M.A. (1) Palavra de Deus (1) Senhor Jesus (1) Templo de Salomão. (1) adolescente (1) aflitos (1) agora (1) ajuda (1) alerta (1) amiga (1) amigo (1) amor perfeito (1) artesanato (1) assassinos de idéias (1) avance (1) baixinha (1) boa ação (1) burrice. (1) cansaço (1) caráter (1) casamento (1) cerca (1) chinelo (1) chique (1) clipe (1) cuidado (1) cuidado. (1) desobediência (1) desprezada (1) diabo (1) dizimo (1) droga (1) dúvida (1) emagrecer (1) ensino. (1) entrevista (1) esquecendo-me (1) eternidade (1) etiqueta (1) excelência (1) fala (1) fanerose infantil (1) feliz dia das mães. (1) feminina (1) feminino (1) firme (1) fofoca (1) frutos do Espirito (1) frutos do trigo (1) fácil (1) fé. (1) gato (1) guardanapo (1) homem (1) idéia (1) ilha (1) imagem refletida (1) impurezas (1) inglês (1) instrumento de louvor (1) inteligente (1) interior (1) irmão (1) justiça (1) justo (1) levanta (1) lutas (1) lâmpada (1) marcas (1) masculino (1) massagem cardíaca (1) medite (1) mesa (1) moda. (1) mudança (1) mulheres (1) mulheres. (1) musica (1) mutirão da fé (1) música (1) música. (1) namoro (1) não morrerei (1) obediência (1) obra de Deus.Rep.Dominicana (1) obreiro (1) observar (1) olhos (1) pedofilia (1) pense nisso (1) pernas (1) perseverança (1) personalizado (1) prata (1) prendizado (1) purificado (1) (1) raiva (1) refeição (1) refinado (1) reflexão (1) relacionamento (1) religião (1) render-se (1) restaurante (1) revolta (1) rompendo o silêncio (1) saias (1) salvação (1) segurança (1) sentimento (1) servi-lo (1) sintomas do joio (1) sorrir (1) superação (1) tecido (1) tempo (1) teste do marshmallow (1) testemunho (1) tijolo (1) trabalho (1) união (1) vela (1) volta de Jesus (1) vídeo (1) águas vivas (1) óleo (1)