sexta-feira, 19 de junho de 2015

Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas

Ola meninas como estão?Desculpa demorar tanto para escrever :( é me passaram tantas coisas que qualquer dia destes falo para vocês :) .
Aqui deixo uma dica muito bacana, espero que gostem principalmente as baixinhas como eu rsrs.Um beijinho até a próxima :)
O Brasil é um país que concentra um grande número de mulheres baixinhas. É uma característica típica latina. Mas há muitas mulheres que não se sentem à vontade com a própria estatura e recorrem a saltos altíssimos, o que muitas vezes prejudica a forma de andar e é um enorme erro também porque corta a silhueta. Você já pensou que existem inúmeros truques, tanto em roupas, como em acessórios que fazem você parecer mais longilínea? Quer saber como? Então vem comigo que eu, Renata Oliveira, vou dar dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas
  • Blusas e casacos para alongar a silhueta
Uma das tendências dessa temporada favorece totalmente as baixinhas: o crop top. A peça encurta o tronco e alonga as pernas. Combine com a parte de baixo em cintura alta. Outra dica para as baixinhas é o decote em V, pois mostra mais pele, o que alonga o corpo. Pode ser uma camiseta, como na segunda imagem abaixo, ou uma camisa com os primeiros botões abertos. Já os cardigãs, jaquetas e blazers longos não são indicados, já que cortam a silhueta horizontalmente, o que deixa a mulher mais baixa. Prefira peças curtinhas, como na terceira imagem abaixo.
Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas - blusas e casacos
  • Short e Saia para parecer mais alta
A escolha do comprimento em short, saia e vestido altera de forma significativa a proporção visual de seu corpo. Os curtos são excelentes para alongar as pernas e os longos (sim, o longo que tanta gente diz ser proibido para baixinhas) também, desde que a cintura esteja no lugar e com a blusa por dentro, como na terceira imagem abaixo. Dessa forma, suas pernas vão parecer mais longas e seu tronco mais curto. Um vestido longo monocromático é outra peça que favorece. O único comprimento não recomendado é o mídi, que corta a silhueta e achata o corpo das baixinhas. Outro truque importante é a cintura alta, pois marca a linha da cintura e ajuda a criar a ilusão de pernas mais longas, como você pode ver na primeira imagem abaixo.
Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas - short e saia
  • Calças que favorecem as baixinhas
Alguns modelos de calças são ótimas escolhas para as baixinhas que querem parecer mais altas, como a calçaflare, que é ajustada ao corpo, mas com uma ligeira abertura ao chegar à barra, o que faz com que as pernas pareçam mais longas. Mas não esqueça que para isso acontecer é importante que a cintura esteja no lugar e a blusa para dentro da calça, como na primeira imagem abaixo. E evite usar saltos muito altos com essa peça, pois a calça não vai conseguir esconder e vai cortar sua silhueta. Pantalonas e cortes secos com a cintura alta também favorecem as baixinhas, assim como as skinnys. Apenas fique atenta com a altura correta da barra que nunca pode ficar muito comprida (aquela típica “varre chão”) nem muito curta, e nem na versão dobrada. Do lado oposto, evite cintura baixa, pois corta a silhueta horizontalmente e calças curtas como a cigarrete e a capri.
Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas - calças
  • Acessórios que dão a ilusão de mais altas
Os acessórios também podem dar um up para fazer com que você pareça mais alta. Invista em colares longos, já que eles criam linhas verticais no centro do corpo e cintos finos para acinturar. Mas tem que ser cinto fino porque o modelo grosso cria uma linha horizontal que corta o corpo na metade. E o que dizer sobre os calçados? Esqueça a ideia de usar sempre saltos altíssimos ou plataformas, já que cortam a silhueta. O ideal é investir em pares mais abertos no peito dos pés, como na segunda imagem abaixo. Como já falei anteriormente, quanto mais pele à mostra, mais alta você vai parecer. O bico fino também alonga o visual e pode ser usado até mesmo em sapatilhas. E se esfriar um pouco, use botas na mesma cor da calça com uma modelagem mais justa e com um pouco de salto. Para finalizar, como você já deve saber, o calçado nude, o grande coringa da moda, é um dos melhores truques usado nos pés para alongar as pernas.
Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas - acessórios
  • Linhas verticais nos looks para baixinhas
As linhas verticais alongam o corpo e, por isso, são excelentes para as baixinhas que querem parecer mais altas. Elas podem aparecer tanto em estampas de listras na vertical, como nas formas das peças. Uma jaqueta ou blazer aberto cria essa linha, como mostra a terceira imagem abaixo. Os lenços usados no pescoço com a ponta caída no sentido vertical também criam essa impressão. E as fendas, que voltaram com tudo, também são super bem-vindas para as mulheres de baixa estatura, mas não esqueça que de nada vai adiantar se você usar a fenda na parte de baixo com a parte de cima em cor contrastante, pois vai cortar a silhueta. Escolha cores iguais ou da mesma cartela ou ton sur ton (cores iguais, mas de tons diferentes).
Dicas de moda e looks para baixinhas que querem parecer mais altas - linhas verticais
 Gostou das dicas de moda para baixinhas que querem parecer mais altas? O que acharam dos looks? Aproveite para usar os truques, mas nunca esqueça que ser baixinha tem uma enorme vantagem: a mulher baixa sempre vai parecer mais jovem do que realmente é! Que tal? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Tags

aprendizado (17) Deus (14) mulher (14) conselho (12) (11) ensino (10) jejum de daniel (10) Espirito Santo (9) fe (9) atitude (8) confiança (8) mudança de carácter (7) crescimento (6) escolha (6) forte (6) pensar (6) felicidade (5) força (5) sacrifício (5) amor (4) casadas (4) céu (4) esposo (4) motivaçao (4) sedentos (4) sucesso (4) Todo Poderoso (3) beleza (3) boas-maneiras (3) derramarei (3) jóia (3) luz (3) milagre (3) moda (3) palavras (3) valentes (3) verdade (3) Espírito Santo (2) Igreja Universal. (2) Moisés (2) arrogância (2) casa (2) de fé em fé (2) dica (2) dica de filme (2) filme (2) fé inteligente (2) leitor (2) manifestação de fé (2) passado (2) saúde (2) servo (2) sonhos (2) vencedor (2) Davi (1) Deus é amor (1) IURD. (1) Israel (1) Jesus me ajuda (1) M.A. (1) Palavra de Deus (1) Senhor Jesus (1) Templo de Salomão. (1) adolescente (1) aflitos (1) agora (1) ajuda (1) alerta (1) amiga (1) amigo (1) amor perfeito (1) artesanato (1) assassinos de idéias (1) avance (1) baixinha (1) boa ação (1) burrice. (1) cansaço (1) caráter (1) casamento (1) cerca (1) chinelo (1) chique (1) clipe (1) cuidado (1) cuidado. (1) desobediência (1) desprezada (1) diabo (1) dizimo (1) droga (1) dúvida (1) emagrecer (1) ensino. (1) entrevista (1) esquecendo-me (1) eternidade (1) etiqueta (1) excelência (1) fala (1) fanerose infantil (1) feliz dia das mães. (1) feminina (1) feminino (1) firme (1) fofoca (1) frutos do Espirito (1) frutos do trigo (1) fácil (1) fé. (1) gato (1) guardanapo (1) homem (1) idéia (1) ilha (1) imagem refletida (1) impurezas (1) inglês (1) instrumento de louvor (1) inteligente (1) interior (1) irmão (1) justiça (1) justo (1) levanta (1) lutas (1) lâmpada (1) marcas (1) masculino (1) massagem cardíaca (1) medite (1) mesa (1) moda. (1) mudança (1) mulheres (1) mulheres. (1) musica (1) mutirão da fé (1) música (1) música. (1) namoro (1) não morrerei (1) obediência (1) obra de Deus.Rep.Dominicana (1) obreiro (1) observar (1) olhos (1) pedofilia (1) pense nisso (1) pernas (1) perseverança (1) personalizado (1) prata (1) prendizado (1) purificado (1) (1) raiva (1) refeição (1) refinado (1) reflexão (1) relacionamento (1) religião (1) render-se (1) restaurante (1) revolta (1) rompendo o silêncio (1) saias (1) salvação (1) segurança (1) sentimento (1) servi-lo (1) sintomas do joio (1) sorrir (1) superação (1) tecido (1) tempo (1) teste do marshmallow (1) testemunho (1) tijolo (1) trabalho (1) união (1) vela (1) volta de Jesus (1) vídeo (1) águas vivas (1) óleo (1)