quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

O reconhecimento

Quantas vezes você já não se viu diante de uma frustração, decepcção, talvez um pouco triste, aborrecido por ter se esforçado ao máximo a fim de agradar alguém, seja com um presente, com gestos, atitudes, mas, como resultado obteve a indiferença, a frieza, como se todo seu esforço não significasse nada.



É óbvio, que esses sentimentos jamais devem prevalecer na vida de quem vive a fé. Porém, quantas pessoas buscam o reconhecimento de outras pessoas, mas não o de Deus?

Não há nada mais precioso,  mais especial, do que depositarmos nossas expectativas, nossos sonhos e esperanças no ESPÍRITO SANTO. ELE jamais despreza os que O buscam, os que anseiam por SUA doce e amada presença.

Quando nos derramamos diante DELE com total entrega, e nos oferecemos como uma oferta, ELE RECONHECE prontamente nossa entrega, e nos envolve com total alegria.

"Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem." João 4:23

Podemos e devemos demonstrar nosso carinho em gestos e ações sempre, isso faz bem... mas, se agimos assim para com o ESPÍRITO SANTO, jamais haverá lugar para decepções, frustrações, porque ELE É PAI, ELE É SEM IGUAL.


Ah! Que dias...

Um comentário:

  1. isso é verdade temos que demostrar nosso aprecio a Deus e nestes dias do jejum muitos terão esta oportunidade,melhor não só no jejum mais sempre,muito forte esta mensagem é realmente para meditar

    ResponderExcluir

Postagens populares

Tags

aprendizado (17) Deus (14) mulher (14) conselho (12) (11) ensino (10) jejum de daniel (10) Espirito Santo (9) fe (9) atitude (8) confiança (8) mudança de carácter (7) crescimento (6) escolha (6) forte (6) pensar (6) felicidade (5) força (5) sacrifício (5) amor (4) casadas (4) céu (4) esposo (4) motivaçao (4) sedentos (4) sucesso (4) Todo Poderoso (3) beleza (3) boas-maneiras (3) derramarei (3) jóia (3) luz (3) milagre (3) moda (3) palavras (3) valentes (3) verdade (3) Espírito Santo (2) Igreja Universal. (2) Moisés (2) arrogância (2) casa (2) de fé em fé (2) dica (2) dica de filme (2) filme (2) fé inteligente (2) leitor (2) manifestação de fé (2) passado (2) saúde (2) servo (2) sonhos (2) vencedor (2) Davi (1) Deus é amor (1) IURD. (1) Israel (1) Jesus me ajuda (1) M.A. (1) Palavra de Deus (1) Senhor Jesus (1) Templo de Salomão. (1) adolescente (1) aflitos (1) agora (1) ajuda (1) alerta (1) amiga (1) amigo (1) amor perfeito (1) artesanato (1) assassinos de idéias (1) avance (1) baixinha (1) boa ação (1) burrice. (1) cansaço (1) caráter (1) casamento (1) cerca (1) chinelo (1) chique (1) clipe (1) cuidado (1) cuidado. (1) desobediência (1) desprezada (1) diabo (1) dizimo (1) droga (1) dúvida (1) emagrecer (1) ensino. (1) entrevista (1) esquecendo-me (1) eternidade (1) etiqueta (1) excelência (1) fala (1) fanerose infantil (1) feliz dia das mães. (1) feminina (1) feminino (1) firme (1) fofoca (1) frutos do Espirito (1) frutos do trigo (1) fácil (1) fé. (1) gato (1) guardanapo (1) homem (1) idéia (1) ilha (1) imagem refletida (1) impurezas (1) inglês (1) instrumento de louvor (1) inteligente (1) interior (1) irmão (1) justiça (1) justo (1) levanta (1) lutas (1) lâmpada (1) marcas (1) masculino (1) massagem cardíaca (1) medite (1) mesa (1) moda. (1) mudança (1) mulheres (1) mulheres. (1) musica (1) mutirão da fé (1) música (1) música. (1) namoro (1) não morrerei (1) obediência (1) obra de Deus.Rep.Dominicana (1) obreiro (1) observar (1) olhos (1) pedofilia (1) pense nisso (1) pernas (1) perseverança (1) personalizado (1) prata (1) prendizado (1) purificado (1) (1) raiva (1) refeição (1) refinado (1) reflexão (1) relacionamento (1) religião (1) render-se (1) restaurante (1) revolta (1) rompendo o silêncio (1) saias (1) salvação (1) segurança (1) sentimento (1) servi-lo (1) sintomas do joio (1) sorrir (1) superação (1) tecido (1) tempo (1) teste do marshmallow (1) testemunho (1) tijolo (1) trabalho (1) união (1) vela (1) volta de Jesus (1) vídeo (1) águas vivas (1) óleo (1)