quinta-feira, 15 de março de 2012

Testemunho

Olá queridos amigos.
Hoje neste post quero dar um testemunho.
Que talvez para muitos possa ser uma "bobagem",mas para mim que é a pessoa do testemunho  é muito importante.Espero que ajude a muitos através desta experiência para a glória de Deus.
Pois então vamos lá...
A mais o menos 12 anos atrás quando entrei na IURD,meu pai odiava com todas suas forças a igreja.Para ele a igreja era um "centro de macumba" como muitos pensam,sendo assim ele não podia ouvir falar nem no nome da igreja. A partir do dia em que passei a servir Jesus na IURD,eu passei a ser a "ovelha negra de casa", foi uma experiência que não desejo a nada.Pois sofri muito,todos me rejeitavam,na rua ,no trabalho,mais tudo isto eu já estava alertada a sofrer rsrs.Mas o que não esperava era o que viria a acontecer.Foi quando meu pai começou a me agredir fisicamente sem causa ,sem motivo parecia um esporte,era simplesmente falar posso ir para a igreja pois na época eu era menor de idade que ele começava a me agredir.Ele me agredia tanto que eu só vivia com a cara roxa,cheia de manchas devido aos golpes,ai você pergunta e sua mãe?Eu te responde, minha mãe estava tão cega espiritualmente que era como se ela estivesse anestesiada.Não gosto de lembrar esta fase da minha vida não,mas tenho que dar este testemunho pois pode ser que tenha alguém passando por algo parecido,então a última vez que meu pai me agrediu foi a pior de todas,me lembro que ele tinha saído e ficou eu e minha mãe em casa,pedi a ela para que eu fosse até a igreja,na hora ela começou a gritar meu pai que ia demorar nesta hora apareceu,e começou a situação.Ele já entrou "manifestado" e começou a me agredir,minha mãe ficou sem reação enfim,eu na minha mente comecei a orar imagino que Deus já estava me avisando do que iria me passar,meu pai de uma ora para outra se tranquilizou e minha mãe também,foi quando meu pai me fez esta pergunta: - Você tem certeza da sua salvação?  Eu falei para ele, sim senhor mais o porque desta pergunta? Ele me disse por nada,e foi até o banheiro.Eu fiquei com isto na mente e segui orando em pensamento,minha mãe estava na cozinha comigo aparentemente tudo estava bem,quando meu pai sai do banheiro com as mãos nas costas e eu perto da mesa, derrepentemente ele me joga o fio do chuveirinho no meu pescoço e começa a tentar me enforcar  rapidamente eu coloco a mão para tentar tirar,e ele seguia tentando eu gritava pedindo ajuda e nada dele soltar nem minha mãe me ajudar,foi quando sem forças em já sem fôlego, fechei os olhos como já não conseguia mais falar,no meu pensamento somente me lembro que falei Jesus me ajuda ,então meu pai me soltou claro que não era ele e se sentou no sofá e começou a chorar,minha mãe também voltou em si,então eu cheguei até meu pai e lhe disse eu te perdoou,ele me abraçou.Então neste mesmo dia ele me fez outra pergunta:-Renata você vai ter que escolher ou eu ou esta igreja ? Eu ciente do que eu iria responder mesmo sendo menor de idade lhe disse: -Pai eu amo muito o senhor mais eu não escolho nem o senhor nem a igreja e sim o Senhor Jesus.Ele me falou então pegue suas coisas e saia de casa ,mais ai já é outra história.Depois deste dia meu pai ficou sem falar comigo por quase 12 anos não queria me ver "nem pintada".Hoje depois de muitas lutas,sacrifício,perseverança ele voltou a se comunicar comigo não tem mais aquele preconceito que tinha contra a IURD.Enfim meu amigos seja qual for sua luta não desista ,Deus ele tarda mais não falha,pode demorar para que seu sonho venha se realizar mais persevere até o fim ainda que seus olhos não estejam vendo nada,pois você não precisa ver e sim crer que Deus fará o diz.
Espero que através deste testemunho possa ter ajudado a alguém,saiba que é somente pela perseverança da fé que uma pessoa pode alcançar sua vitória.Viva de fé em fé sempre.
Abraços
Renata Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Tags

aprendizado (17) Deus (14) mulher (14) conselho (12) (11) ensino (10) jejum de daniel (10) Espirito Santo (9) fe (9) atitude (8) confiança (8) mudança de carácter (7) crescimento (6) escolha (6) forte (6) pensar (6) felicidade (5) força (5) sacrifício (5) amor (4) casadas (4) céu (4) esposo (4) motivaçao (4) sedentos (4) sucesso (4) Todo Poderoso (3) beleza (3) boas-maneiras (3) derramarei (3) jóia (3) luz (3) milagre (3) moda (3) palavras (3) valentes (3) verdade (3) Espírito Santo (2) Igreja Universal. (2) Moisés (2) arrogância (2) casa (2) de fé em fé (2) dica (2) dica de filme (2) filme (2) fé inteligente (2) leitor (2) manifestação de fé (2) passado (2) saúde (2) servo (2) sonhos (2) vencedor (2) Davi (1) Deus é amor (1) IURD. (1) Israel (1) Jesus me ajuda (1) M.A. (1) Palavra de Deus (1) Senhor Jesus (1) Templo de Salomão. (1) adolescente (1) aflitos (1) agora (1) ajuda (1) alerta (1) amiga (1) amigo (1) amor perfeito (1) artesanato (1) assassinos de idéias (1) avance (1) baixinha (1) boa ação (1) burrice. (1) cansaço (1) caráter (1) casamento (1) cerca (1) chinelo (1) chique (1) clipe (1) cuidado (1) cuidado. (1) desobediência (1) desprezada (1) diabo (1) dizimo (1) droga (1) dúvida (1) emagrecer (1) ensino. (1) entrevista (1) esquecendo-me (1) eternidade (1) etiqueta (1) excelência (1) fala (1) fanerose infantil (1) feliz dia das mães. (1) feminina (1) feminino (1) firme (1) fofoca (1) frutos do Espirito (1) frutos do trigo (1) fácil (1) fé. (1) gato (1) guardanapo (1) homem (1) idéia (1) ilha (1) imagem refletida (1) impurezas (1) inglês (1) instrumento de louvor (1) inteligente (1) interior (1) irmão (1) justiça (1) justo (1) levanta (1) lutas (1) lâmpada (1) marcas (1) masculino (1) massagem cardíaca (1) medite (1) mesa (1) moda. (1) mudança (1) mulheres (1) mulheres. (1) musica (1) mutirão da fé (1) música (1) música. (1) namoro (1) não morrerei (1) obediência (1) obra de Deus.Rep.Dominicana (1) obreiro (1) observar (1) olhos (1) pedofilia (1) pense nisso (1) pernas (1) perseverança (1) personalizado (1) prata (1) prendizado (1) purificado (1) (1) raiva (1) refeição (1) refinado (1) reflexão (1) relacionamento (1) religião (1) render-se (1) restaurante (1) revolta (1) rompendo o silêncio (1) saias (1) salvação (1) segurança (1) sentimento (1) servi-lo (1) sintomas do joio (1) sorrir (1) superação (1) tecido (1) tempo (1) teste do marshmallow (1) testemunho (1) tijolo (1) trabalho (1) união (1) vela (1) volta de Jesus (1) vídeo (1) águas vivas (1) óleo (1)